Sucos Gilo

INGREDIENTES:

1 limão
1 jiló cru (pode ser 2 para ficar mais grosso)
1 copo de água
Algumas gotinhas de adoçante

Como chegar lá

“Alimentação é primordial. É importante passar por uma consulta nutricional com o especialista e dizer quais são as suas intenções”, diz Rafael. Isso porque, se um dia quiser ter uma barriga seca, precisará abrir mão de frituras, doces, massas e pães. “Não dá pra escapar dos exercícios todos os dias”, completa o treinador. E, é claro, que a atividade física não será leve. Além da musculação, exercícios abdominais são essenciais e devem trabalhar o músculo por inteiro. Importante: a carga de exercícios deve mudar a cada mês, porque quando o músculo é trabalhado sempre no mesmo lugar, não será possível chegar ao objetivo.

Paciência, muita paciência

Para quem pensa ser fácil ter o corpo perfeito, uma informação pode desanimar. “Demora de 8 a 12 meses para obter um resultado significativo”, conta o treinador. Vários fatores influenciam, entre eles o quanto acima do peso a mulher está e o comprometimento dela com as séries de exercícios e a dieta. Mas, por um lado, a moda da barriga zero é boa. É mais fácil atingí-la do que ter aquele tanquinho. “A barriga tanquinho é a que fica com gominhos, e significa nada de gordura”, explica Rafael. A barriga zero é normal, sem nada de sobrepeso. Ou seja, se para ficar sequinha você só precisa abandonar os doces e treinar durante a semana, desejar a tanquinho é abrir mão dos prazeres gastronômicos até de fim de semana! Não custa tentar.

Corte as duas pontas (os fundos) do jiló, corte ao meio. Faça o mesmo com o limão.
Junte tudo e bata muito bem no liquidificador. Não coe.
Pode beber o suco até no máximo 3 vezes por dia, se quiser emagrecer muito.
Mas tome cuidado caso você tenha gastrite.
beach-body-ready

antioxidante GI … Dr. X. NIKO MS

A %d blogueros les gusta esto: