Nutracêuticos um ingrediente de saciedades

O aumento de peso não está apenas associado ao aumento de gordura corpórea, está ligado a saúde do indivíduo, e pode gerar problemas futuros como apnéia do sono, diabete mellitus, hipertensão, risco de problemas coronários, entre outras doenças que a morbidez proporciona, além dos gastos com tratamentos.

Fitoterápicos Usados no Controle do Peso:

A Caralluma Fimbriata é uma grande planta suculenta encontrada na selva da África, nas Ilhas Canárias, Índia, Arábia, Europa e Afeganistão. Estas plantas podem crescer ao ar livre, nas partes mais mornas e mais secas do norte da América, ou em estufas e jardins de janela.

 Ela já foi usada também como uma comida portátil para caçar. É usada para suprimir fome e apetite e aumentar a resistência. Em outros momentos, também foi considerada como “comida da escassez”, utilizada durante períodos de escassez para eliminar o apetite. Caralluma Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia tribal.

A planta também é indicada nos tratamentos para emagrecimento, para diminuir o açúcar no sangue e inibir o apetite. Acredita-se que Caralluma Fimbriata bloqueia a atividade de várias enzimas que formam blocos de gordura, forçando reservas gordas a serem queimadas, além de agir no mecanismo de controle de apetite do cérebro.

 Peritos notaram que não há nenhum efeito adverso ao usar a planta e que ela não tem

nenhuma toxicidade conhecida. 

3

 

 Quem diria, a batata emagrece!

 Fonte de carboidratos e uma das vilãs de quem está de regime, a batata pode auxiliar nos processos de emagrecimento.Batata para emagrecer

Você vive com fome? Não consegue parar de comer?

Adora um petisco? O frio se aproxima e os quilos a mais lhe preocupa? Muitas são as preocupações de quem ainda não conseguiu dominar a saciedade para ter ou manter um corpo belo e saudável.

Manter um belo corpo é um desejo principalmente das mulheres mas deixando de lado apenas o lado estético temos que admitir que o lado saudável é o que mais pesa devido aos riscos oferecidos pelo excesso de gordura.

A obesidade e o aumento do peso já ocupam 61% da população e estão se tornando o desafio principal à saúde e bem-estar da população.

 É que foi descoberta uma proteína da batata, a slendesta, que aumenta a colecistoquinina, que atua no estômago, o que retarde seu esvaziamento. Sendo assim, a sensação de saciedade virá mais rapidamente e você não sentirá necessidade de comer mais.

A Slendesta é uma substância adquirida a partir do extrato proteico de batata. É um ingrediente de saciedade, seguro e natural para suplementos que visam a perda de peso. O componente ativo IP2 que está contido na proteína da batata, melhora a secreção do CCK, um peptídeo natural encontrado no nosso organismo. Uma vez liberado, o CCK chega ao sangue e age em vários órgãos, incluindo o estômago e o cérebro, onde induz o sentimento de preenchimento e satisfação, conhecidos como saciedade. Por exemplo: 300 mg do extrato atuaria sobre a saciedade da mesma forma que o consumo de quatro batatas.Quando administrado seguindo as recomendações, Slendesta apresentou resultados estatisticamente significantes relativos à perda de peso e a redução nas medidas da cintura e do quadril.

Um estudo clínico randomizado, cruzado, controlado com placebo e feito com 45 participantes, demonstrou que Slendesta, tomado antes das refeições, resulta em uma maior satisfação e menor motivação para comer. Esse estudo também mostrou que os níveis de CCK foram significativamente aumentados e permaneceram elevados por mais tempo após as refeições, em comparação ao grupo que tomou placebo.

A slendesta 300mg é vendida em forma de cápsulas – é um nutracêutico – e pode ser encontrada em farmácias de manipulação.

Slendesta 300mg. A batata que emagrece !

Consulta sempre seu medico!

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s